Dicas

Festa Neon de 15 anos

  • Solo infantil

 

As festas de debutantes estão ficando cada vez mais moderninhas e o tema balada já é cada vez mais recorrente na comemoração. Para transformar o aniversário em uma balada de grande estilo, a dica é fazer uma festa de 15 anos neon. Isso mesmo, o brilho e a luz negra vão deixar a sua festa incrível!

Como fazer?

O primeiro passo para a Festa Neon é usar itens que brilhem no escuro, afinal esse será o tema da comemoração. Em lojas de festa e ruas de comércio popular -exemplo da 25 de março em São Paulo- é possível comprar bexigas, pratos, talheres, adesivos e tantos outros itens que vão deixar a balada de debutante com muito brilho.

E os convidados? De nada adianta ter os itens da decoração em neon se os convidados não entrarem no clima. Para impulsionar os amigos a curtirem o estilo, é preciso um empurrãozinho com a tinta corporal neon.

Em um cantinho do salão monte um balcão com os acessórios para que os convidados possam se maquiar e ficarem no tema da festa. As pulseiras, colares e acessórios que são distribuídos na pista de dança também ajudam os amigos a se soltarem mais. Usar tinta neon no corpo deixa os convidados no clima da festa!

Luz Negra!

Já pensou que todos os itens que você comprou só funcionam na luz negra? Então, não se esqueça desse item no planejamento da festa. Se o evento é em um salão alugado, confirme com o lugar se eles disponibilizam a luz; mas se for comemorar em casa, não se esqueça de trocar a iluminação amarela ou branca pela luz especial que pode ser comprada em lojas de iluminação e construção.

Para a festa de 15 anos estilo balada neon, o complemento com a cor preta é essencial. A cor escura nas toalhas, por exemplo, destaca mais o brilho das tintas e do restante da decoração durante a noite.