Dicas

Aniversário infantil com tema de Natal

  • Editado

 

O dia de Natal é um dos mais importantes no calendário das famílias cristãs, por representar o nascimento de Jesus! Nessa data as famílias de várias partes do mundo se reúnem e deixam aflorar os mais nobres sentimentos, como o amor, a união e a fé! Agora imaginem comemorar o aniversário do seu filho com este tema tão especial? Certamente será um sucesso!

Todas as festas começam com um convite e a festa de Natal da criança não será exceção! Os convites podem e devem possuir um tom informal, dirigindo-se especificamente aos amigos. Porque não convidar para uma troca de biscoitos? Ou até fingir que a casa onde será realizada a festa é mesmo a oficina do papai Noel e que as crianças serão os pequenos ajudantes que preparam a festa e que vão trocar presentes entre eles?

Pense num tema de natal para os convites que pode depois servir para toda a decoração da festa ou então, se já idealizou uma decoração, transmita o design para os convites. Depois é só fazer a lista de convidados, entregar em mão ou então enviar por correio!

Nesta festa natalina, quem reina na mesa são os doces: desde cupcakes de renas, taças com bolachas de chocolate, gomas e marshmallows, bonecos de gengibre, bengalinhas doces, suspiros natalinos e brownies em forma de árvore de Natal, tudo vai animar a garotada e causar muita alegria em todos os participantes!